cover

EDIÇÃO #80

News

cadastre-se para receber
as novidades da cool!

Nome
Nome
myspace orkut

COOL RECOMENDA

Texto: Stephanie Kohn e Bruna Manzano
Fotos: Divulgação e Fabio Mergulhão

SunDown

A Divina Sundown é uma empresa pioneira na importação e distribuição de vitaminas naturais para o Brasil. Há 15 anos no Mercado, a Sundown traz as melhores opções em vitaminas naturais, que além de suprir as necessidades fisiológicas de cada um, ainda previnem o envelhecimento e o aparecimento de algumas doenças degenerativas. Em sua linha de produtos, produzida nos EuA, a marca traz produtos específicos para beneficiar cada parte do corpo, como sistema nervoso, coração, circulação, memória e pele.

Sundown Vitaminas – www.sundownvitaminas.com.br Tel: (11) 3168-8509 (para SP) e 0800- 110345 (demais localidades)

LA LunA

O La Luna é um espaço de festas e eventos reconhecido pelo aperfeiçoamento em seus serviços, desde sua inauguração em 1998, destaca-se pela flexibilidade em oferecer serviços exclusivos aos clientes. Suas instalações possibilitam ambientações diferentes a cada evento e os admiráveis jardins lhe garantem rara beleza, considerado que tudo isso se encontra bem no coração de São Paulo. Além disso, o espaço disponibiliza um portfolio de serviços e produtos exclusivos para cada festa, que assim como as ambientações, transformam o evento em uma experiência única.

Rua Pirajussara, 212 - Butantã tel.: (11) 3815-1500 • www.lalunaclub.com.br

10 anos

Há quase uma década na estrada, Leozinho & Paciornik contam hoje com reconhecimento nacional e internacional. Percorreram o Brasil de norte a sul, participaram de festivais pela Europa e também de turnês do Warung Beach Club. além de eventos como o Creamfields e skol Beats, no qual tocaram em todas as edições. atualmente somam perto de 2.000 apresentações juntos, incluindo baladas nas quais dividiram palco com nomes como Carl Cox e Tiësto, apenas para citar alguns. Toda esta história começou na saudosa Rave night Club, em Curitiba, em meados de 1998, e foi ali, na pista mais alternativa, conhecida como “inferninho”, que forjaram sua parceria vence-dora e estilo inconfundível. além disso, há seis anos Leozinho e Paciornik também participam do projeto Life is a Loop, um trio formado com o DJ gaúcho Fabrício Peçanha. ou seja, são dez anos de sucesso e de muita competência regada à house music.

CooL MagazinE no FRan´s CaFÉ

Visando uma maior proximidade e conforto do seu público, a Cool Magazine acaba de fazer uma parceria, com o que há de mais fresquinho em termos de café 24 horas. Estamos agora à venda em 27 lojas do Fran´s Café na cidade de são Paulo, o que significa que, além de nossos leitores poderem ter mais opções de onde encontrar a melhor informação sobre o entretenimento brasileiro, agora terão um lugar diferenciado, elegante e descontraído para apreciar os melhores cafés em estilo europeu. ou seja, unimos o útil ao agradável exclusivamente para vocês!

www.franscafe.com.br

  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google
  • Live
  • Technorati
  • TwitThis
  • blogtercimlap
  • De.lirio.us
  • Gwar
  • MyShare
  • Rec6
  • Yahoo! Buzz
  • YahooMyWeb
  • MySpace


Deixe seu comentÁrio